Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Belita, a Rainha dos Couratos

Blogue de receitas flexitarianas (carne, peixe e assim-assim)

Belita, a Rainha dos Couratos

Blogue de receitas flexitarianas (carne, peixe e assim-assim)

Qua | 20.01.16

cool gadgets

 

A época do Natal é useira e vezeira em presentes e lembranças nas quais normalmente não pensaríamos em gastar dinheiro. Mas de vez em quando lá aparecem umas belas surpresas. É o caso destes marcadores de copos.

Quem já foi a alguma festa em casa de alguém, daquelas onde o pessoal vai deambulando pela sala, cozinha, etc. sabe da dificuldade em reconhecer o seu copo depois de o pousar sobre uma cristaleira, na mesa, ou por cima da lareira.

Já todos perguntámos: este é o meu copo? E já ouvimos por resposta: o meu é o que está mais cheio (aproveitadores  ).

Ora com este presente que me deram nas últimas festas, isso não volta a acontecer. E já foi posto à prova e resultou. Cada um escolhe uma cor, põe no seu copinho e, desde que se lembre qual foi a cor escolhida (ao fim da festa já se torna mais complicado eheheh) não perde mais o seu copo.

Claro que antes de ter estes marcadores já tínhamos engendrado uma solução que também resultou: elásticos do cabelo, daqueles que vêm numa sequência de cores. Pode não ser tão elegante mas cumpriu a sua função.

Agora já sabem, ou com uns marcadores destes todos catitas (não sei onde há à venda) ou então elásticos do cabelo coloridos (novos, se faz favor!), a festa está garantida!

 

Marcadores de copos

 

copos.JPG

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.