Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Belita, a Rainha dos Couratos

Blogue de receitas flexitarianas (carne, peixe e assim-assim)

Belita, a Rainha dos Couratos

Blogue de receitas flexitarianas (carne, peixe e assim-assim)

Qua | 13.12.17

Cool Gadgets

 

Quem me conhece sabe que adoro ovos. Ao ponto de serem a minha eleição se apenas pudesse escolher um único alimento (tipo se o fim do mundo viesse e eu só pudesse ficar com uma coisa… eram ovos!)

E uns primos meus ofereceram-me este temporizador de cor para cozer ovos, não é daqueles que apita, é dos que muda de cor e nos dá indicação se o ovo está como gostamos.

Eu gosto dos meus cozidos com a gema ainda meio mole mesmo no meio. Ponho-os a cozer junto com este coisinho e vou dando uma vista de olhos até estar como eu gosto.

Quando a cozedura começa, está todo cor de laranja, à medida que vai cozendo vai passando a ficar branco. Quando está todo branco, cozeu demais 

Podia pôr um temporizador dos que apitam ao fim dos minutos escolhidos? Podia, mas não era a mesma coisa...

 

Temporizador para cozer ovos

 

20171129_204821.jpg